Ypiranga empata fora de casa diante do Elite

Canarinho conquistou mais um ponto e segue líder na tabela de classificação

Na tarde deste domingo (16), o Ypiranta entrou em campo na cidade de Santo Ângelo para enfrentar o Elite em jogo válido pela abertura do returno da primeira fase da Copa Wianey Carlet. Além de um adversário bastante aguerrido, o Ypiranga ainda enfrentou um gramado em péssimas condições, o que dificultou as ações da partida.

Com a bola rolando, o Canarinho conseguiu manter sob controle da partida e abriu o placar ainda na primeira etapa. Saimon aproveitou a bola levantada na área para cabecear para o fundo da rede adversária.

Na segunda etapa o Canarinho explorou as saídas de bola rápida, mas quem marcou foram os donos da casa, que roubaram a bola em um contra ataque para a finalização de Anderson. O empate veio aos 39 minutos e o Canarinho não teve mais tempo para reverter.

Apesar do empate, o Ypiranga se mantém líder do Grupo A da Copa Wianey Carlet. O Canarinho chegou aos 17 pontos em oito jogos e segue com o melhor ataque da competição com 19 gol marcados.

O próximo jogo do Ypiranga será em casa diante do Atlético de Carazinho. A data e o horário da partida serão definidos no decorrer desta semana.

Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com Gritti, Maicon, Saimon, Claudinho, Fábio (Guilherme), Ruan, Vandinho (Willian Ribeiro), Fidélis, Paulinho (Joãozinho), Clayton (Faísca), Jackson. T. Márcio Nunes.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS