1ª Integração de Mini Voleibol no Programa de Educação Integral Castelinho

No último dia 28, os estudantes das escolas públicas municipais que fazem parte do Programa de Educação Integral Castelinho, participaram da 1ª Integração de Mini Vôlei, no ginásio da Escola Estadual de Ensino Médio Dr. João Caruso.

Na oportunidade estavam presentes 42 equipes das escolas municipais Caras Pintadas, Cristo Rei, D. Pedro II, Luiz Badalotti, Othelo Rosa, Paiol Grande e Dr. João Caruso.

O voleibol é uma das 22 atividades desenvolvidas pelo Programa de Educação Integral Castelinho, atendendo em torno de 230 estudantes, como forma de auxiliar o trabalho pedagógico das escolas.

O evento proporcionou diversão e integração em atividades conduzidas pelos professores que fazem parte da equipe do Programa Castelinho e o professor Lucas Pillar da Dr. João Caruso.

De acordo com os coordenadores, foram momentos de cooperação, trabalho colaborativo em equipe e organização na busca de estratégias para a conquista da vitória. “O mais importante foi o sentimento de fraternidade entre as equipes, estimulando o exercício da cidadania”, destacam.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS