1ª Caminhada de Campinas do Sul reúne cerca de 300 participantes

Percurso total foi de 14 quilômetros

No último sábado, 06 de setembro, o Sesc Erechim, em parceria com a Prefeitura Municipal, promoveu a 1ª Caminhada de Campinas do Sul, que contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas. O percurso, de 14km, levou os caminhantes a conhecerem belas paisagens da região, com pontos de apoio ao longo do trajeto para hidratação e descanso. A chegada aconteceu na Ponte da Balsa, onde os participantes foram recepcionados com café da tarde e música, encerrando o evento em clima de celebração e integração. A atividade teve como objetivo incentivar a prática de exercícios físicos, o contato com a natureza e a promoção da qualidade de vida. “A caminhada foi uma oportunidade de promover saúde, lazer e bem-estar, além de fortalecer os laços da comunidade em um momento de convivência ao ar livre”, destaca Alexandro Petroski, agente de programas sociais do Sesc Erechim.

 

Fonte e foto: Comunicação Sesc

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS