13°BPM realiza homenagem aos policiais mortos em Serviço

A data de 08 de agosto foi instituída como o Dia Estadual em Homenagem aos Policiais Mortos em Serviço conforme a Lei 15.156/2018.

A Brigada Militar reverencia seus guerreiros mortos defendendo a sociedade mesmo com o risco da própria vida. Essa homenagem tem por objetivo eternizar as histórias de coragem e heroísmo dos Policiais Militares que tiveram suas vidas ceifadas no cumprimento do dever. A essas famílias que perderam alguém especial, deixamos nosso agradecimento e o registro de nosso orgulho por ter convivido com eles. Sabemos que nosso ente querido é o nosso maior bem e que nenhuma homenagem nos conforta, mas ao menos, resta o consolo de vermos a materialização do reconhecimento publico de sua dedicação e empenho durante a vida.

Na sexta-feira (13) por ocasião da solenidade de 47°Aniversário do 13° BPM, serão homenageados “in memoriam”, os Sd Cristian Dinarte Peloso de Oliveira, Sd André Junior Wasiak e Sd Jlhonatan Grendene Caverzan Maximovitz, quando os familiares receberão do Comando do Batalhão, a Comenda do 13° BPM, que se configura na mais alta honraria e condecoração a ser conferida por uma Unidade da Brigada Militar pelos relevantes, justos e merecidos serviços prestados à Segurança Publica.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS