10 candidatas concorrem à soberana da Frinape 2022

“Este é um momento importante de retomada econômica e cultural, pós-pandemia, e a Frinape como feira multissetorial representa bem tudo isso”, disse o vice-prefeito de Erechim, Flavio Tirello

O vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello, prestigiou a apresentação das candidatas à soberana da 17ª edição da Feira Regional, Industrial e Agropecuária de Erechim (Frinape 2022), na manhã de hoje (10), no Polo de Cultura da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE).

O vice-prefeito, Flavio Tirello, disse que este é um momento importante de retomada econômica e cultural, pós-pandemia, e a Frinape como feira multissetorial representa bem tudo isso.

“Participar deste concurso para escolha da rainha da Frinape 2022 será um aprendizado, porque vai proporcionar experiências e conhecimentos que vão marcar a vida de vocês para sempre”, disse o vice-prefeito Flavio Tirello.

A rainha da Frinape, Talita Lorenzetti, disse que o concurso representa o final de um ciclo e início de outro. “Vocês irão ter muitas experiências, tudo é um aprendizado e nada é por acaso. É com muita alegria que recebo vocês aqui neste concurso, que é um grande desafio e, ao mesmo tempo, vai ensinar a enfrentar as dificuldades que virão pela frente. Desejo sucesso e muita luz”,

O presidente executivo da Frinape 2022, Fábio Vendruscolo, disse, na ocasião, não se lembrar de outras edições com 10 candidatas concorrendo à rainha da Frinape. “A Frinape é um evento de integração econômica e cultural para mostrar que Erechim é grande e forte. A feira neste ano terá quatro shows de porte nacional”, observa.

Segundo o presidente executivo, as candidatas terão dois meses e meio de preparação e, neste período, irão realizar provas de vídeo, escrita, entre outras avaliações. “No dia 20 de agosto será a grande final na URI, com atrações artísticas e a escolha da rainha da Frinape 2022”, comenta.

Segundo a Comissão Social, a escolha das soberanas da Frinape 2022 se dará através de três avaliações, que totalizarão 100 pontos, sendo que para cada uma delas haverá pesos e júris diferentes, todos de fora de Erechim. Todo o processo de avaliação será acompanhado e auditado pelo juiz federal, Joel Borsuk.

Candidatas e entidades responsável

Ana Caroline Cavalli – M.C Representações

Daiana Luisa Vescovi – Cia Insight De Teatro

Emmily Cristina Oliveira dos Santos – Lu Fotografias

Gleice Kelli Chagas de Moraes – Emporium da Beleza

Laura Skonra Pezzin – AeroClub Erechim

Maiara Paula Woienoda Onyszko – Academia Pro Gym

Maria Eduarda Magnabosco – Loja Colcci

Nathália Gonçalves Spagnol – AMO Ofertas

Sabrina Boller – Clube do Comércio

Sabrina Vanni – Retífica Mocellin

 

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS