Zeladoras de Capelinhas refletem aparições de Nossa Senhora de Fátima

Coordenadoras e coordenadores paroquiais das zeladoras de Capelinhas de N. Sra. participaram de reunião na tarde desta segunda-feira, 04, no Centro Diocesano, sob a coordenação de seu assessor diocesano, Pe. Moacir Noskoski que acolheu a todos e motivou a oração inicial.

A seguir, Pe. Cleocir Bonetti, Vigário Geral da Diocese, conduziu reflexão sobre as aparições de N. Sra. em Fátima, Portugal, a partir de 13 de maio 1917, aos três pastorinhos, Lúcia, Jacinta e Francisco. Observou que já em 1916, eles tiveram a aparição do Anjo do Senhor, que os exortou a não ter medo e a rezar. Descreveu cada uma das sete aparições de N. Sra. aos pastorinhos, ressaltando que suas mensagens giram em torno de cinco núcleos: oração, conversão, saúde, família e paz.

Após a reflexão, Pe. Moacir lembrou as próximas reuniões do grupo: 03 de setembro, no Centro Diocesano, para preparar a oração do terço e animação da missa da tarde do primeiro dia novena de Fátima, dia 05 de outubro, para as quais todos os zeladores e zeladoras da Diocese são convidados; 03 de dezembro, retiro no Santuário de N. Sra. da Santa Cruz, com ônibus partindo às 08h30 do Centro Diocesano.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS