Ypiranga vence o Luverdense no Colosso da Lagoa

Canarinho conquistou sua segunda vitória no Brasileirão e deu um salto na tabela de classificação

Neste domingo (06) o Ypiranga entrou em campo para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe do Alto Uruguai enfrentou o Luverdense pela quarta rodada da competição nacional, e conquistou sua segunda vitória, dando um salto na tabela de classificação.

A partida foi bastante equilibrada e com boas chances de gols para a equipe de Erechim, mas a rede balançou somente no segundo tempo. Aos 30 minutos Jean Silva recebeu a bola dentro da área e cabeceou para o fundo da rede, garantindo os três pontos para o Canarinho.

A vitória deixou a equipe do Alto Uruguai na sexta colocação da tabela de classificação, posição que pode ser confirmada no final da quarta rodada, que encerra nesta segunda-feira (7).

A partir de agora o Canarinho foca suas atenções na Divisão de Acesso, já que na próxima quarta-feira (9), o Ypiranga entra em campo para fazer seu último jogo da primeira fase da Divisão de Acesso. A partida diante do Esportivo acontece em Bento Gonçalves, às 15h 30.

Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Gian, Saimon (Diego), Claudinho, Tarik, Raphael, Jean Silva, Marquinhos (Deretti), Paulinho, Rafinha e Dudu (Skilo). T. Márcio Nunes.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS