Ypiranga vence e sobe na tabela de classificação

Canarinho venceu o União em Frederico Westphalen pelo placar de 2 a 1

Na tarde deste domingo (31), o Ypiranga entrou em campo para mais um compromisso pelo Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso. A partida, era considerada essencial para as pretensões do Canarinho na competição estadual, já que poderia colocar o Ypiranga na zona de classificação para a segunda fase da competição. E os três pontos foram conquistados, e com esse resultado o Canarinho atingiu o seu objetivo.

O Ypiranga buscou pressionar o adversário desde os primeiros minutos e logo aos 7 minutos o Canarinho teve um gol ao seu favor, em cobrança de pênalti, Jackson fez o primeiro gol da partida, aos 17 minutos Jackson fez boa jogada e ampliou o placar.

Na segunda etapa o União pressionou o Canarinho e descontou aos 28 minutos com Geninho. Com o resultado o Ypiranga chegou aos 15 pontos em 11 jogos, conquistando a terceira colocação na tabela de classificação. A próxima partida do Ypiranga é na próxima quarta-feira (3), diante do Tupi no Colosso da Lagoa. A partida pode consolidar o Ypiranga na zona de classificação para a segunda fase da Divisão de Acesso.

Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com Deivit, Weslei, Kanu, Rafael, Wagão, Henrique, Fábio, Reinaldo (João Vitor), Jackson, Lima (Joãozinho) e Flávio Paulino (Ronaldinho Gramadense). T. Fabiano Daitx.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS