Ypiranga tem missão difícil, mas não impossível contra o Grêmio neste domingo pelo Gauchão

Neste domingo (26), às 11h da manhã, no CT presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, o Ypiranga encara o Grêmio, pela penúltima rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Para o Ypiranga, tão difícil quanto encarar o tricolor embalado após a vitória no clássico grenal da última rodada, é somar pontos para continuar sonhando com uma vaga na Copa do Brasil de 2021.

O gol de empate sofrido aos 48min do segundo tempo contra o Esportivo só não foi pior a fins de classificação, porque os resultados de Aimoré e São José também não foram bons e ajudaram o Ypiranga.

Para a partida deste domingo, o treinador Paulo Henrique Marques contará com o importante retorno do lateral Henrique Ávila. A baixa no grupo é do atacante Marcinho, que se lesionou na última rodada do Gauchão.

O provável Ypiranga deve ter: Devity; Muriel, Saimon, Diogo Silva e Henrique Ávila; Tárik, Clayton e Zotti; Jean Silva, Leilson e Neto Pessoa.

O torcedor canarinho poderá acompanhar o jogo deste domingo pelo canal Sportv. A partida será transmitida para todo Brasil.

Por Fabio Lazzarotto/ Foto: Giramundos Fotografia Esportiva

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS