O Ypiranga participou nesta semana de uma reunião online promovida pela CBF, que teve como pauta principal a prevenção de crimes no futebol, com foco em apostas ilegais e manipulação de resultados.
Representando o clube, estiveram presentes o Presidente do Conselho e diretor Jurídico, Renan Podalyrio Tedesco, o Executivo de Futebol, Tales Manhabosco e o atleta Willian Gomes. A participação reforça o compromisso do Ypiranga com a integridade do esporte, valorizando a transparência e a responsabilidade dentro e fora de campo.
O encontro serviu para alinhar estratégias e conscientizar todos os envolvidos na modalidade sobre a importância de proteger o futebol de práticas que comprometam sua credibilidade.
Por Assessoria de Comunicação

