Ypiranga parabeniza Aurora pelos seus 49 anos

Cooperativa tem se tornado uma das principais parceiras do Canarinho nas últimas temporadas

As últimas temporadas têm sido muito especiais para o Ypiranga. Além de competir durante os dois semestres em competições estaduais, o Canarinho se consolidou no cenário do futebol brasileiro, com participações seguidas no Campeonato Brasileiro e também na Copa do Brasil.
Para conseguir atingir o estágio dos últimos anos, o Ypiranga teve parceiros muito importantes, que foram essenciais para a expansão do Canarinho no cenário do futebol brasileiro. E um dos principais parceiros, foi a Aurora Alimentos, que se estabeleceu em Erechim nos últimos anos, sendo um dos principais geradores de emprego da cidade, e apoiando o desenvolvimento do futebol profissional na região, que neste final de semana completou 49 anos de atividades.
Trabalhando sob a visão de ser referência como cooperativa fornecedora de alimentos e com a missão de valorizar a qualidade de vida no campo e na cidade, produzindo alimentos de excelência, atualmente a família Aurora é formada por 12 cooperativas filiadas, mais de 75 mil famílias associadas, 28 mil empregados da Aurora Alimentos e mais de 8 mil empregados das cooperativas filiadas ao Sistema Aurora. Com gestão participativa, atua na industrialização e comercialização de carnes suínas, aves, lácteos, massas, vegetais e suplementos para nutrição animal. As unidades industriais, comerciais, granjas e distribuidoras estão por todo o Brasil, fazendo a hora mais gostosa de milhares de famílias.
O Gerente da Unidade de Aves da Aurora em Erechim, Marcelo Fiorentin, enfatiza que a parceria entre a cooperativa e o Ypiranga traz bons frutos para os dois envolvidos, já que além promover o esporte profissional na região Alto Uruguai, a Aurora vê no Ypiranga um parceiro para divulgar e promover as ações sociais que são desenvolvidas. A Aurora busca se associar com entidades que busquem trabalhar com uma gestão ética e dentro dos preceitos econômicos, sociais e ambientais que se aproximam com a filosofia de atuação da empresa. A cooperativa está presente em Erechim desde o ano de 2005, e desde então se estabeleceu de alguma forma em todos os municípios do Alto Uruguai.
O presidente do Ypiranga Futebol Clube, Adilson Stankiewicz, parabeniza a Aurora pelos 49 anos de trabalho de crescimento, agradecendo a parceria com o Ypiranga. “O cooperativismo tem na sua essência a colaboração entre as pessoas, e reforça os laços com a comunidade onde está inserido. A Cooperativa Central Aurora Alimentos, é uma importante alavancadora do desenvolvimento regional, e o Canarinho se orgulha de levar o nome da empresa na sua camisa. São duas instituições vencedoras, que andam lado a lado, levando o nome de Erechim e de toda a Região Alto Uruguai, para o Brasil e o mundo. Parabéns a família Aurora, o Ypiranga deseja muito sucesso na sua caminhada”, finalizou.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS