Ypiranga lamenta o falecimento do seu ex-diretor Fábio Koff

Koff estava internado no Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre e faleceu nesta quinta-feira (10) devido ao agravamento de um quadro de infecção generalizada

O Ypiranga Futebol Clube lamenta o falecimento do seu ex-dirigente Fábio Koff. Ele estava internado no Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre e faleceu nesta quinta-feira (10) devido ao agravamento de um quadro de infecção generalizada.
Fábio André Koff nasceu em Bento Gonçalves em 1931, e dedicou sua vida para a promoção do futebol. Ele também teve uma participação muito importante para o avanço do futebol na cidade de Erechim. Koff foi diretor do Ypiranga Futebol Clube, clube, assumindo a função de Presidente do Departamento Esportivo no ano de 1964, período em que o Canarinho deu operacionalizando o projeto que resultou na construção no estádio Colosso da Lagoa.
Anos mais tarde, em 2012 o Ypiranga prestou uma homenagem a Fábio Koff, os ex-presidentes do Ypiranga, Antônio Dal Pra e João Bruschi viajaram para Porto Alegre para entregar um quadro com a cópia da Ata da Eleição da Diretoria de Futebol em 1964.
O Ypiranga Futebol Clube se solidariza com amigos e familiares neste momento triste, e enfatiza a grande representatividade que Fábio Koff teve para o futebol.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS