Ypiranga encara o líder da Série C neste sábado

Em busca da vitória para garantir a permanência na Série C, o canarinho recebe o Mirassol, na manhã deste sábado (30), às 11h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, pela décima sétima rodada do certame nacional. O Ypiranga é o décimo quarto colocado na tabela de classificação, com 19 pontos. Já a equipe paulista é o melhor time da competição com 32 pontos.

O treinador Luizinho Vieira não poderá contar com dois titulares importantes: Edson e Lorran. Ambos os jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe diante do líder. Outra baixa é o recém contratado Douglas, que fora expulso no confronto contra o Volta Redonda. Quem também será desfalque é o volante Robson, que sofreu uma lesão na coxa. Para o lugar de Edson, o comandante técnico deverá escalar o goleiro Allan. Já para o lugar de Lorran, o substituto deverá ser o volante Jonathan Cabeça.

O provável time canarinho para o jogo contra o Volta Redonda deve ter: Allan; Gedeílson, Windson, Carlos Alexandre e Vitinho; Jonathan Cabeça (Guilherme Amorin), Morelli (Tontini), Cesinha e João Pedro; Michel Renner (Jonathan) e Hugo Almeida.

Foto: Enoc Júnior

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS