Ypiranga empata e soma o primeiro ponto no quadrangular decisivo da Série C

Na tarde deste domingo (17), o canarinho empatou em 1 a 1 com o Manaus, na Arena da Amazônia, pela terceira rodada da segunda fase da competição nacional. O gol do Ypiranga foi marcado aos 2min do primeiro tempo, com Diego Quirino. Já o empate do time amazonense veio aos 19min, com Gabriel Davis.

O primeiro tempo começou com o canarinho abrindo o placar logo aos 2min. Depois da cobrança de falta rasteira de Sodré, Quirino aproveitou o desvio da bola no meio do caminho e empurrou para o fundo da rede. A partir daí somente o Manaus propôs o jogo. O time amazonense começou a explorar as bolas aéreas e aos 19min, Gabriel Davis subiu mais alto que Muriel e cabeceou para o gol, empatando o placar. Com o empate, o Manaus seguiu com mais posse de bola e levando mais perigo a meta do goleiro Deivity.

Na segunda etapa, o time de Júnior Rocha voltou com uma postura diferente. Com mais posse de bola e trocando mais passes, o canarinho até chegou mais próximo a meta do goleiro Matheus, mas sem chances claras de gols. A principal chance de gol veio aos 30min, quando Vitinho ganhou de Muriel no alto, cabeceou e a bola tocou na trave antes de sair.

O próximo compromisso do Ypiranga será domingo (24), às 18h, contra este mesmo Manaus, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, no jogo que abre o returno do quadrangular decisivo da Série C.

P

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS