Ypiranga empata e se complica no quadrangular decisivo da Série C

Neste domingo (24), o canarinho empatou em 1 a 1 com o Manaus, no estádio Colosso da Lagoa, pela quarta rodada do quadrangular decisivo da Série C. O time visitante saiu na frente com Guilherme Pira e Cristiano marcou o gol da igualdade no placar. Com a derrota, o time verde-amarelo se complicou na tabela de classificação e não depende mais de si para conquistar o acesso para Série B.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. A primeira chega com perigo veio aos 18min, com Mikael, que chutou por cima. Aos 23min o canarinho teve duas perdas importantes: Léo Kanu e Clayton. Os dois jogadores deixaram o campo machucados. A primeira chega com perigo do Manaus veio aos 31min, após cobrança de falta de Anderson Paraíba, Douglas e Deivity se atrapalharam e a bola passou perto. Na sequência, depois da cobrança de escanteio, Rafhael Lucas mandou por cima. A principal chance de gol veio aos 38min, com Diogo Sodré. O meia canarinho chutou muito perto da meta do goleiro Matheus Inácio.

O segundo tempo foi completamente diferente do primeiro. O canarinho voltou melhor e já aos 3min, Mikael de cabeça levou perigo ao gol adversário. A entrada de Cristiano melhorou substancialmente o time de Júnior Rocha. E logo aos 23min, o atacante fez joga individual e mandou por cima da meta do goleiro Matheus. Aos 30min, Cristiano perdeu grande oportunidade de abri o placar. E como quem não faz leva, Guilherme Pira driblou a defesa carinho e bateu no canto esquerdo do goleiro Deivity para abrir o placar. Na sequência, aos 37min, Cristiano aproveitou o bate rebate dentro da área e empatou para o canarinho. A partir daí, o Ypiranga pressionou, mas não conseguiu virar o placar.

O Ypiranga volta a campo no próximo sábado (30), às 19h, contra o Grêmio Novorizontino, no estádio Colosso da Lagoa, pela quinta rodada do quadrangular decisivo da Série C.

Foto: YFC|@giramundos.br

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS