Ypiranga empata com o Paysandu fora de casa

O carinho empatou em 1 a 1 com o papão, neste sábado (30), na Arena Verde, em Paragominas, pela quarta rodada da Série C do brasileiro. O time paraense saiu na frente com Lucas Costa. Já o gol de empate do Ypiranga veio com o centroavante Hugo Almeida.

A primeira etapa fora marcada por um jogo bastante disputado e equilibrado. O Paysandu obteve mais posse de bola, mas o canarinho teve boas chances criadas. As principais jogadas do time de Luizinho Vieira eram criadas pelo lado direito, com o capitão Gedeílson. Com a marcação forte do Ypiranga, o papão encontrou na bola parada o caminho para abri o placar. Aos 23min, Alessandro Vinicius cobrou escanteio na cabeça do zagueiro Lucas Costas, que mandou para o fundo da rede do goleiro Allan. A resposta do time verde-amarelo veio aos 27min, com Hugo Almeida. O camisa 9 recebeu cruzamento na área e tocou no canto para grande defesa do goleiro Thiago Coelho. Aos 33min, após cruzamento de Gedeílson, Bruno Leonardo tenta afastar, mas a bola bate no seu braço e o árbitro da partida marcou o pênalti. Na sequência, Hugo Almeida cobrou e marcou o gol de empate. O Paysandu ainda levou perigo aos 40min, com Mikael, que obrigou Allan a fazer boa defesa.

O canarinho voltou melhor e com mais posse de bola que o adversário, porém sem criar grandes oportunidades. A primeira chega com perigo da segunda etapa veio aos 11min, com Mikael. O ex-volante do Ypiranga chutou com perigo à esquerda do goleiro Allan. A partir das mudanças promovidas pelos dois treinadores, o papão melhor na partida e passou a levar mais perigo ao gol canarinho. Aos 35min, após boa jogada, João Paulo manda pra fora. A grande chance do segundo tempo veio aos 43min, com Darlei, que na cara do goleiro Allan, desperdiçou.
Apesar da rodada ainda não ter sido finalizada, o Ypiranga ocupa parcialmente décima primeira colocação na tabela de classificação, com 5 pontos. O próximo jogo do canarinho será no domingo (8), às 11h, contra o Floresta, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

Foto: Enoc Júnior

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS