Ypiranga empata com o Caxias na última rodada do Gauchão

Precisando vencer e torcer por um resultado paralelo para conquistar o título do interior, o Ypiranga empatou em zero a zero com o Caxias na tarde desta quarta-feira (29), no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, pela última rodada do Campeonato Gaúcho.

Primeiro Tempo

O primeiro tempo foi com uma boa atuação do canarinho, que teve volume de jogo e controle das ações. No entanto, este controle da partida não se materializou em chances claras de gols. As principais jogas na etapa inicial foram em cima dos laterais Henrique Ávila e Muriel, que contaram com a intensa participação do camisa 10 do Ypiranga, Zotti.

Segundo Tempo

Com um Caxias diferente na etapa complementar, o canarinho teve mais dificuldades de propor o jogo. A equipe grená teve maior domínio das ações e até um gol, que fora anulado pela arbitragem. Por outro lado, o time comandado por Paulo Henrique Marques não conseguiu criar chance para balançar as redes do time caxiense.

Sem chances

A vitória do Esportivo por 3 a 2 sobre o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, tirou do Ypiranga qualquer possibilidade de título do interior. Mesmo que tivesse vencido a partida contra o Caxias, o canarinho não conseguiria alcançar o seu objetivo que era o título do interior, e consequentemente a vaga na Copa do Brasil.

Próximo Jogo

Após encerrar sua participação no Campeonato Gaúcho 2020, o Ypiranga volta a campo no próximo dia 08 de agosto, às 17h, contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C.

Por Fabio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS