Ypiranga busca uma vaga no G4 hoje a tarde no Rio de Janeiro

Ypiranga enfrenta o Volta Redonda neste sábado no Rio de Janeiro em uma partida que vale uma vaga no grupo dos classificados para a segunda fase da Série C

Cada partida é uma decisão. E são duas decisões por semana. Essa é a maratona que o Ypiranga vem enfrentando aos disputar simultaneamente jogos pela Divisão de Acesso e pela Série C. Neste sábado o Ypiranga tem mais um desafio, o adversário será o Volta Redonda no Rio de Janeiro pela competição nacional.
O elenco do Canarinho viajou para o Rio de Janeiro na madrugada desta sexta-feira, cerca de 36 horas depois de ter entrado em campo em Crissiumal pela Divisão de Acesso. Mas essa maratona de jogos, aliada a uma logística que impede uma rotina normal de treinamentos não pode atrapalhar os resultados dentro de campo, e é para isso que o elenco vem trabalhando.
Neste sábado (28), o Ypiranga entra em campo para enfrentar o Volta Redonda no Rio de Janeiro em jogo que é de muita importância para as pretensões do Canarinho na competição nacional. A equipe do Alto Uruguai está com três pontos na competição nacional, ocupando a sexta colocação, mesma pontuação do Volta Redonda, que está na terceira colocação na tabela de classificação.
A partida deste sábado está agendada para as 16 horas, no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda.
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS