Ypiranga busca reação no Gauchão contra o Santa Cruz

Em situação delicada no Campeonato Gaúcho 2024, o Ypiranga precisa vencer o Santa Cruz nesta segunda-feira (26), às 20h, no estádio dos Plátanos, para se afastar da zona de rebaixamento. O jogo é válido pela penúltima rodada da fase classificatória do estadual. O canarinho ocupa a 11ª posição na tabela, com apenas 8 pontos em 9 jogos. A equipe vem de dois pontos e não vence há oito partidas. O Santa Cruz, por sua vez, já está praticamente rebaixado para a segunda divisão, com apenas três pontos em 9 jogos. O time perdeu 6 vezes e empatou três.

Para tentar a reabilitação, o técnico Thiago Carvalho terá alguns desfalques importantes. O zagueiro e capitão Heitor, o volante Lucas Marques, o lateral Foguinho e o meia Mossoró estão fora por lesão. Por outro lado, o goleiro Edson e o lateral-esquerdo Guilherme Santos se recuperaram e ficam à disposição. O provável time do Ypiranga deve ter: Alexander; Lucas Lopes, Fernando, Windson e Gedeilson; Anderson Uchôa e Clayton; Taddei, Jonathan Ribeiro e Matheus Anderson; Zé Vitor (Edson Cariús).

A partida entre Santa Cruz e Ypiranga terá transmissão ao vivo da equipe Timaço Sports, pela Rádio Cultura. Os torcedores podem acompanhar o jogo pelo rádio, na frequência 105.9, ou pelas redes sociais da equipe, no Facebook e no YouTube. A cobertura começa às 18h, com o aquecimento, e a bola rola às 20h.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS