Ypiranga busca primeira vitória fora de casa neste sábado contra o Paysandu

Em busca de uma sequência de bons resultados para engrenar na competição nacional, o canarinho encara neste sábado (30), às 17h, o Paysandu, na Arena Verde, em Paragominas (PA), pela quarta rodada da Série C. A partida não será realizada em Belém em razão de uma punição que o papão está cumprindo.

No certame nacional, o Ypiranga ocupa a décima terceira colocação com 4 pontos. Já o time paraense é oitavo colocado na tabela de classificação, com 5 pontos. Uma vitória, pode fazer pela primeira vez o time verde-amarelo terminar dentro do G8.

Para o confronto deste sábado, o treinador Luiz Vieira conta com o retorno do volante Lorran, que esteve fora desde o início da competição em razão de uma lesão. Quem ainda segue fora, mas na reta final de recuperação, é o goleiro Edson.

O provável time canarinho para enfrentar o Paysandu deve ter: Allan; Gedeílson, Carlos Alexandre, Marcão e Vitinho; Lorran (Morelli ou Robson), Guilherme Amorin e Cesinha; Michel Renner, John Lennon (Robertinho) e Hugo Almeida.

O torcedor do Ypiranga que for assinante do pay-per-view da DAZN poderá acompanhar a partida de hoje ao vivo.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS