Wallace Soares requer do Executivo a recuperação asfáltica de trecho da Rua Marechal Floriano

Com a finalidade de proporcionar melhores condições de trafegabilidade nas vias da cidade, é comum os parlamentares pedirem à Prefeitura o conserto das mesmas, sempre atendendo às demandas da comunidade erechinense. Na sessão ordinária da última segunda-feira (22), o vereador Wallace Soares (PSDB) solicitou a recuperação asfáltica da Rua Marechal Floriano, no trecho entre o número 445 e a Avenida Pedro Pinto de Souza.

Conforme detalha o parlamentar, são muitos os moradores das imediações que solicitam a realização da obra, já que o asfalto no local apresenta uma série de defeitos – o que potencializa o risco de acidentes. “Por se tratar de uma via com fluxo intenso de veículos e pedestres, a obra é de extrema necessidade. O trecho necessita de melhorias urgentemente, uma vez que liga trechos importantes de nosso município”, observa.

Reforma de lombada

Na mesma sessão, Wallace solicitou à Prefeitura a reforma da lombada localizada na Rua Maranhão, no Bairro Fátima. “É uma via de tráfego intenso, e o estado desta lombada é bastante precário, podendo causar danos a veículos”, frisa. Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, ambos os pedidos de providências foram encaminhados ao setor competente do Executivo.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Vereadores de Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS