Vocalista de ‘Os Monarcas’ recuperado de Covid-19 apresenta música autoral ‘Vitória’ que homenageia os profissionais do HC

Como forma de homenagear os profissionais do Hospital de Caridade de Erechim, que cuidaram da sua saúde, em meados de 2021, quando esteve internado em razão da covid-19, o músico Ivan Vargas, integrante do Grupo ‘Os Monarcas’, apresentou, em primeira mão aos colaboradores do HC, uma melodia especial.
Com o título ‘Vitória’, a composição traz uma profunda e primorosa letra, que relata a experiência de Vargas durante sua luta contra a covid-19, marcada pela superação, pelo profissionalismo e carinho das equipes do Caridade.
No evento, celebrado no jardim interno da instituição, com a participação dos emocionados colaboradores do HC, o fisioterapeuta Diogo Tapia, falou em nome do Hospital citando trechos da música ‘O Vento’, cientes de que “esse vento é nosso Deus”. Na sua fala o fisioterapeuta agradeceu a gentileza e sensibilidade do artista em homenagear os profissionais do HC, especialmente os que atuaram no enfrentamento à pandemia da Covid-19. Extremamente emocionado, acompanhado pela esposa e amigos Ivan agradeceu cada profissional e cada gesto de amor recebido. A troca de homenagens coroou o encontro histórico para todos. Vida nova Ivan, saúde e felicidade amigo!

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS