Vivo e Claro adiantam o relógio em uma hora neste domingo e causam transtornos

Uma das datas para a alteração do horário de verão era neste domingo (21), no entanto a mudança foi adiada para o dia 4 de novembro

Muitos clientes das operadoras Vivo e Claro tiveram seus celulares adiantados em uma hora automaticamente neste domingo (21). O problema se deve ao horário de verão que já teve a data alterada três vezes neste ano.

Usuários reclamaram da confusão causada pelas operadoras. Em Erechim, muitos estabelecimentos e supermercados abriram suas portas uma hora antes do previsto e consumidores ficaram irritados por ter que esperar uma hora a mais. Inúmeros trabalhadores chegaram ao local de trabalho mais cedo. “Programei meu despertador para as seis da manhã, para chegar ao hospital, onde trabalho, às 7h, já que estou de plantão. Achei estranho que o ônibus urbano não vinha e tive que pegar um táxi. Gastei com o táxi e deixei de ficar com filho e marido pela irresponsabilidade da operadora”, disse a enfermeira Cláudia.

Não é a primeira vez que o problema acontece, na última segunda-feira (15) a mudança ocorreu com usuários da operadora Tim.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS