Vitória de líder: Ypiranga vence Mirassol fora de casa e segue na ponta da Série C

O canarinho conquistou mais um importante resultado neste sábado (5), ao vencer o Mirassol por 2 a 1, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), pela segunda rodada da Série C.

A vitória do time verde-amarelo começou a ser construída logo no início da partida. Aos 2min, Mikael chutou de fora da área, a bola desviou em Diogo Sodré e balançou a rede da equipe paulista. Quando o jogo se encaminhava para o intervalo, Diego Quirino aproveitou o bate e rebate dentro da área e ampliou, 2 a 0 Ypiranga.

Na segunda etapa, o Mirassol voltou melhor, e conseguiu diminuir o placar aos 6min, em um gol contra do goleiro Deivity. A partir daí, o time comandado por Eduardo Batista pressionou, criou inúmeras oportunidades, mas o resultado ficou mesmo no 2 a 1 para o canarinho.

Com a vitória, o Ypiranga chega aos 6 pontos, e lidera o Grupo B. O time de Junior Rocha volta a campo no próximo domingo (13), às 11h, contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pela terceira rodada da Série C.

Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS