VÍDEO: Estrutura cede e pessoas caem em rio na abertura do Natal de Joinville

A abertura do Natal Cultural de Joinville, na noite desta segunda-feira (22), precisou ser interrompida, por volta das 20h10, após uma estrutura ceder em frente à prefeitura. Um grupo de aproximadamente 31 pessoas caiu no rio Cachoeira.

Bombeiros, Samu e policiais militares foram acionados e estão no local. De acordo com informações apuradas pela equipe da NDTV Record, que estão no local, 13 crianças caíram após a queda da estrutura e uma delas estaria com suspeita de traumatismo craniano.

Entre os adultos, 18 teriam ficado feridos, 3 deles em estado grave ou moderado.

Até o momento, não há informações sobre o que causou o acidente. A Defesa Civil também foi acionada e está averiguando a situação.

Tocador de vídeo

 Estado de saúde das vítimas

Cerca de 10 horas após o acidente que chocou Joinville e repercutiu no país inteiro, todas as vítimas da queda da estrutura sobre uma galeria em frente à Prefeitura receberam alta hospitalar. A atualização sobre o estado de saúde das vítimas foi divulgada às 6h35 desta terça-feira (23).

De acordo com o boletim da prefeitura, os 21 pacientes adultos, com idades entre 15 e 70 anos que foram encaminhados ao Hospital Municipal São José, além de uma menina de 9 anos, foram liberados do hospital ainda na noite de segunda-feira (22), horas após o acidente.

As 11 crianças encaminhadas ao Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, com idades entre 1 e 11 anos, foram avaliados com quadro clínico estável e após atendimento, tiveram alta hospitalar durante a noite e madrugada.

O acidente aconteceu por volta das 20h10, durante a programação de abertura do Natal Cultural de Joinville. O evento foi interrompido depois que a estrutura cedeu e retomado cerca de 40 minutos depois.

Fonte: ND Mais

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS