Vídeo: Caminhão que tombou na ponte do Rio Tigre na RS 477 deve ser removido nesta quinta-feira

O caminhão que tombou na ponte do Rio Tigre em Erechim deverá ser removido durante o dia de hoje.

O caminhão que tem placas de Planalto e estava carregado com adubo caiu da ponte no início da tarde desta quarta-feira,06,  quando se deparou com outro caminhão em cima da ponte.

Para não colidir frontalmente o motorista acabou desviando, bateu na proteção da ponte e tombou parando quase dentro do rio. O condutor sofreu escoriações leves.

Na manhã desta quinta-feira,07, o repórter Leandro Vesoloski e Egídio Lazarotto estiveram no local para mostrar a situação da ponte.

A  sinalização no local obriga os motoristas que trafegam no sentido Erechim/Áurea a parar antes de ingressar na ponte. Uma placa alerta os motoristas que trafegam no sentido contrário que os mesmos tem a preferência, mas que devem trafegar com cuidado.

A realidade no local é bem diferente. Caminhões e automóveis trafegam com velocidade superior ao permitido e disputam espaço com pedestres que eventualmente passam sobre a ponte.

Um guincho deve retirar o caminhão acidentado nesta quinta-feira e o tráfego de veículos deve ser interrompido para a realização do serviço.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS