Vice-prefeito Flávio fiscaliza obras da nova UBS do bairro Progresso

O vice-prefeito Flávio Tirello, esteve na manhã desta segunda-feira (8), fiscalizando as obras da nova UBS do bairro Progresso. A construção que começou em julho de 2020 fica ao lado da atual UBS e tem 1.400 metros quadrados de estrutura.

A nova unidade, uma UBS Escola têm um projeto para atender todas especialidade médicas, com 20 consultórios, salas para farmácia, curativo, coleta, vacinação, reuniões, agentes da família, esterilização e duas alas para observação com dez leitos. Além disso, o prédio conta têm todos banheiros com acessibilidade e capacidade para 100 cadeiras de espera, estacionamento e depósito.

O investimento para nova unidade é de quase 3 milhões de reais. A expectativa é que a obra fique pronta até julho de 2022. O vice-prefeito Flávio Tirello, se disse satisfeito com o andamento da obra e otimista. “Acredito que se as obras continuarem nesse ritmo, poderemos entregar a nova UBS antes do tempo previsto. Isso é melhorar a qualidade de vida de mais de 12 mil habitantes do bairro e também dos bairros dos arredores”, destaca.

 

Assessoria de Comunicação Social – ASCOM

Prefeitura Municipal de Erechim
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS