Vice-prefeito assume o Executivo Municipal em Charrua

O vice-prefeito de Charrua, Luiz Carlos Franklin da Silva, assumiu nesta quinta-feira (1º) o Poder Executivo do município. A transmissão do cargo aconteceu no gabinete da Prefeitura Municipal, em ato simples, na presença de representantes do Legislativo e secretários municipais.

Franklin permanece no cargo de prefeito interino até dia 18 de fevereiro, período em que o prefeito Valdésio Roque Della Betta estará de férias.

Na transmissão, Roque destacou que transmite o cargo com muita segurança e tranquilidade. “Sabemos da capacidade e potencial de administração que Franklin tem, tenho certeza que o vice-prefeito conduzirá muito bem o município durante minha ausência”, disse Roque.

Ao assumir a prefeitura, o vice-prefeito enfatizou que enquanto estiver à frente do Executivo dará continuidade aos trabalhos e projetos desenvolvidos pelo prefeito. “Faremos o que está planejado e, claro, contamos com o apoio da equipe de secretariado e funcionários”, destacou Franklin.

Franklin já esteve assumindo a chefia do Executivo, em fevereiro de 2017, no período em que o prefeito Roque viajou à Brasília em busca de recursos para o município.

Participaram do ato de transmissão, o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Vilseu Fontana Júnior, secretária de Administração e Planejamento, Jessica de Giacometti, secretário da Fazenda, Valdinei Dallagnol, secretário de Educação, Desporto, Cultura e Turismo, Leocir Mezadri, e a assessora jurídica da Câmara de Vereadores, Julia Caldatto Roncaglio.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS