Vias do município são alvo de mais uma Operação Sossego

Durante o último final de semana foi realizada mais uma Operação Sossego em Erechim. Com o objetivo de coibir abusos e garantir a ordem nas ruas da cidade, a Brigada Militar e a Diretoria de Trânsito colocaram parte de seus efetivos para fazerem as abordagens nas noites de sexta-feira (5) e de sábado (6).

Mais de 30 profissionais dos órgãos de segurança envolvidos participaram dos trabalhos que se estenderam pelas madrugadas dos dois dias em locais onde havia reclamações de perturbação do sossego público, consumo de bebidas e drogas, realização de rachas e atividades suspeitas.

Em torno de 200 pessoas foram abordadas e mais de 180 veículos vistoriados, dos quais sete foram recolhidos. No saldo final também 32 autuações e seis indivíduos apreendidos por porte de entorpecentes. Os casos de embriaguez lideraram as ocorrências desta edição da Operação Sossego.

O Diretor de Trânsito de Erechim ressalta que as abordagens nas vias públicas de diferentes bairros da cidade serão intensificadas para resguardar os direitos dos cidadãos. “Unimos forças para combater irregularidades e dar uma resposta à comunidade que confia no nosso trabalho e precisa de segurança e tranquilidade”, completa Luis Paulo Weschenfelder.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS