Viadutos entrega prêmios da campanha Troca Notas!

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 22/12, nas dependências da Prefeitura Municipal de Viadutos, a entrega dos prêmios do sorteio que foi realizado no último domingo referente a “Campanha sua Nota Fiscal Vale Prêmios – Campanha de Valorização da Agricultura, Agricultura Forte Município Desenvolvido”. O objetivo da campanha a nível municipal é aumentar o índice de participação na arrecadação Estadual e aumentar o percentual de arrecadação própria em relação ao volume total da receita.

A campanha consiste em premiar produtores rurais com inscrição Estadual no município de Viadutos. Essa campanha busca a valorização da agricultura. No decorrer do ano os agricultores tiveram a oportunidade de trocar suas notas fiscais de produtor emitidas, por cautelas, junto ao Setor de ICMS-Talão de Produtor Rural.

No ato da entrega dos prêmios estiveram presentes o Prefeito Claiton dos Santos Brum, Vice-Prefeito, Giovan André Sperotto, Secretário Municipal de Administração Evandro Baldissera, Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Adriana Tobaldini, Secretário Municipal de Finanças Ícaro Kauê Mattos e funcionários da secretaria e o Secretário de Obras, Juliano Franzon.

A Administração Municipal parabeniza os ganhadores: 1º prêmio – Uma moto nova, ano e modelo 2021, com no mínimo 125cc (cilindradas) e no mínimo 11,0cv de potência, motor 4 tempos, câmbio de 5 velocidades, garantia de fábrica; Ganhador: MAURO JOSÉ BET, Linha Alda. Cautela nº10.801 2º prêmio – Um freezer horizontal 309 litros; Ganhador: PAULO ZORTÉA, Linha Anta Mansa. Cautela nº46.234 3º prêmio – Uma sovadeira elétrica para massas, 220V, uso doméstico; Ganhador: ADEMAR DIVENSI, Linha Anta Mansa. Cautela nº62.278 4º prêmio – Um fogão a gás, 05 bocas, acendimento automático, bivolt; Ganhador: EVANDRO ZIEMNICZAK, Linha São Marcos. Cautela nº23.601 5º prêmio – Um forno micro-ondas, capacidade mínima 30 litros, 220V; Ganhador: Eduardo André Brancher, Linha Alda. Cautela nº57.675

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS