Vetera Futsal é campeão da Recopa e Calendário de Esportes 2024 é apresentado

Na noite de sexta-feira (26), aconteceu a final da Recopa de Futsal. O torneio reuniu os campeões das categorias: 1ª Divisão; 2ª Divisão, 3ª Divisão e Veterano da Taça Erechim de Futsal 2023, e a grande final foi disputada entre a Equipe Vetera Futsal e a equipe da A.A.B.B. A equipe Vetera Futsal levou a melhor e ficou campeã da competição, em segundo lugar A.A.B.B. O artilheiro da competição foi o atleta Douglas de Oliveira, da Equipe Vetera e a melhor defesa foi da A.A.B.B., através de seus goleiros, Gabriel Signonini e Daniel Cordone.

Antes do jogo da final, a Secretaria de Cultura e Esporte, juntamente com o Conselho Municipal Desportivo (CMD), apresentaram o Calendário de Esportes 2024, com as modalidades previstas para cada mês do ano. Clique aqui e confira.

A secretaria de Cultura e Esporte, Carla Talgatti destacou a importância do esporte. “A prática esportiva traz benefícios de extrema importância para o indivíduo e para a comunidade. Contribui com a saúde, estimula o bem-estar, o companheirismo e promove a inclusão social. O esporte também é uma forma de crescimento pessoal e profissional. Além disso, atletas locais exercem o papel de incentivadores da prática esportiva”, afirma.

Por Assessoria de Comunicação 
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS