Vestibular de Verão da URI acontece neste domingo à tarde

        Centenas de vestibulandos de toda região estarão participando, neste domingo, 25, do Vestibular de Verão da URI. A prova inicia às 14h, mas a Comissão Organizadora do concurso sugere que os candidatos cheguem à Universidade com no mínimo meia hora de antecedência para identificar a sala e o prédio onde irão realizar a prova.

        Os portões do câmpus estarão abertos a partir das 13h e já na entrada da Universidade, os vestibulandos irão encontrar as listas em ordem alfabética indicando as salas e os prédios para onde deverão se dirigir. Estas informações também estão disponíveis no site vestibular.uri.br.

        Outra recomendação importante por parte da Comissão do Vestibular é relativa à documentação a ser apresentada. Ao chegar à sala de aula, o candidato deverá apresentar cédula de identidade e o comprovante de inscrição. A Comissão lembra, ainda, que os vestibulandos devem trazer caneta esferográfica de tinta preta ou azul. Caso tenha ocorrido algum problema, o candidato deve se dirigir às equipes da Comissão do Vestibular, que estarão localizadas nas entradas dos prédios 8 e 10, locais da prova.

        Os candidatos de idade igual ou superior a 35 anos farão uma prova especial em sala separada dos demais candidatos, com apenas uma redação e questões de interpretação.

        No câmpus de Erechim, os vestibulandos estarão em busca das 1.000 vagas distribuídas em 24 cursos: Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Ciência da Computação; Ciências Biológicas licenciatura e bacharelado; Ciências Contábeis; Direito/noturno; Direito/diurno; Educação Física – licenciatura e bacharelado; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia Química; Farmácia; Fisioterapia; Medicina Veterinária; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; e Psicologia.

        Assim como vem ocorrendo em todos os concursos de Vestibular, a Universidade coloca à disposição dos familiares uma sala (3.13), logo na entrada do Câmpus, para receber de forma muito especial os que irão trazer seus filhos ou familiares para a prova.

        No final da prova, os vestibulandos irão receber um fone de ouvido como brinde especial oferecido pela Instituição dentro da campanha de divulgação do Vestibular. A campanha também premiou alguns acadêmicos que indicaram três ou mais candidatos ao concurso. Além dos alunos que já receberam o seu prêmio, outros estão sendo chamados para receber o seu brinde: Carine Agostini Zuanazzi, Letícia Pizzatto Pagno, Caroline Rodrigues Agostini, Karlislei Aline Morganti Sadoski e Matheus Germano Franke.

Legenda –

Universidade já está pronta para receber os vestibulandos neste domingo

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS