Vestibular de Inverno FAE recebe inscrições até esta quarta-feira

Até esta quarta-feira, dia 20, é possível se inscrever no Vestibular de Inverno da Faculdade Anglicana de Erechim (FAE), pelo hotsite do vestibular (www.vestibularfae.com.br) ou diretamente na secretaria da instituição. A prova será aplicada no próximo dia 22 de junho, sexta-feira, às 19h30.

Os candidatos a uma das vagas nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Design, Eletrônica Industrial e Pedagogia terão 4 horas para escrever uma redação e responder às questões objetivas das disciplinas de Biologia, Geografia, História, Matemática, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Física, Química e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Filosofia e Sociologia. Os inscritos com mais de 25 anos, e que já tenham concluído o Ensino Médio, podem ingressar em qualquer um dos cursos fazendo somente a prova de redação, realizada no mesmo dia do Processo Seletivo.

Os aprovados contarão com um benefício especial: 30% (25% + 5% pontualidade) de desconto nas mensalidades, durante o primeiro semestre do curso. Este desconto será válido também para: reingresso, transferência e portadores de diploma.

Acadêmicos da FAE têm possibilidade de intercâmbio em 131 Universidades Anglicanas do mundo e, para que aproveitem essa oportunidade, a instituição oferece aos alunos, durante todo o tempo em que estiverem vinculados à FAE, a possibilidade de cursarem inglês no Centro de Idiomas Barão/FAE pagando somente o material.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS