Vereadores convocam secretária de Educação para esclarecer dúvidas

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo, o vereador Lucas Farina (PT) levou ao plenário um requerimento com a finalidade de convocar a secretária municipal de Educação, Vanir Bombardelli, para prestar alguns esclarecimentos quanto à sua pasta. Na ocasião, todos os demais parlamentares subscreveram o requerimento para a realização da reunião, que está marcada para o dia 9 de abril, às 18h30, na Câmara Municipal.

Entre os temas que deverão ser tratados com a secretária, Farina, que é presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Educação Pública, Gratuita e de Qualidade, destaca a falta de vagas em creches, o funcionamento do Programa de Educação Integral Castelinho, alimentação escolar, falta de professores e o andamento das obras em escolas do município. “Este requerimento é oriundo de diversas indagações e questionamentos da população erechinense sobre os assuntos mencionados, o que justifica a convocação da secretária a fim de sanar dúvidas e questões que auxiliem no esclarecimento de todos”, explica o vereador.

Segunda vez em menos de um ano – em julho do ano passado, os 17 vereadores já haviam encaminhado o mesmo requerimento à secretária, que atendeu à solicitação e, em reunião realizada no plenário da Câmara, conversou com os edis a respeito dos temas referidos.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS