Vereadores acompanham solenidade do voo inaugural Erechim-Porto Alegre

Ao todo, serão três voos semanais, quarta-feira, sábado e domingo

Na manhã da última quarta-feira (4), foram retomadas, após muita expectativa, as viagens aéreas de Erechim a Porto Alegre. A fim de registrar e eternizar este importante momento, foi realizada no Aeroporto Comandante Kraemer a solenidade de lançamento do voo inaugural pela Azul Linhas Aéreas. Ao todo, serão três voos semanais, quarta-feira, sábado e domingo. Posteriormente, a empresa projeta voos para segunda, quarta e sexta-feira.

Na ocasião, estiveram presentes os vereadores Renan Soccol (Progressistas), Fifo Parenti (MDB), Juares Bernardi (PSB), Jurandir Pezzenatto (MDB), Carlinhos Magrão (PSDB), Claudemir de Araújo (PTB), Ale Dal Zotto (PSB), Wallace Soares (PSDB) e Anax Pezzin (Republicanos). Também acompanharam o evento o prefeito Paulo Polis; o vice-prefeito Flávio Tirello; o secretário estadual de Turismo, Ronaldo Santini; o presidente da Frente Parlamentar da Aviação Regional da Assembleia Legislativa, deputado estadual Frederico Antunes; o deputado estadual Paparico Bacchi; e o diretor de Relações Institucionais da Azul Linhas Aéreas, Ronaldo Veras, além de outras autoridades municipais e estaduais e colaboradores do aeroporto.

Para os parlamentares erechinenses, a retomada dos voos de Erechim para Porto Alegre tem um grande significado para o Desenvolvimento da Região. “Estes voos permitirão uma melhor logística para autoridades, empresários e representantes de entidades realizarem deslocamentos com maior agilidade no intuito de vender nossos produtos e apresentar nossas potencialidades Brasil afora”, exaltou o vereador Renan Soccol.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Vereadores de Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS