Vereadora Sandra requer informações sobre implantação de rotatória entre as ruas Zero Hora, Frederico Ozanan e Adelino Gonçalves

Na última segunda-feira (9), durante a décima segunda sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense em 2022, a vereadora Sandra Picoli (PCdoB) levou ao plenário um requerimento em que solicita ao Poder Executivo algumas informações referentes à possibilidade de implantação de rotatória no entroncamento das Ruas Zero Hora, Frederico Ozanan e Adelino Gonçalves. Após ser lida no plenário da Câmara, a demanda foi encaminhada ao setor competente da Prefeitura.

Segundo a parlamentar, esta é uma solicitação antiga dos moradores da referida região, que já realizaram inúmeros pedidos nesse sentido, a fim de melhorar o trânsito no local – especialmente em horários de pico. “Já ocorreram diversos acidentes no local, mas a demanda ainda não foi atendida. Vale lembrar que estas vias são próximas a Escola Caras Pintadas, e uma rotatória traria maior segurança para o tráfego dos transportes escolares e para as próprias crianças que transitam por lá”, afirma Sandra.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS