Vereadora Márcia Silva encaminha ao Executivo demandas referentes à asfaltamento, iluminação e segurança no trânsito

Parlamentar solicita asfaltamento da Rua Benjamin Mosena, melhorias na iluminação da Rua Jandir Zanotto e instalação de lombada na paralela da BR-153

Na última terça-feira (5), durante a realização da sétima sessão ordinária do ano, foram lidos no plenário quatro pedidos de providências em que a vereadora Márcia Silva (PT) encaminha ao Poder Executivo as seguintes demandas: asfaltamento da Rua Benjamin Mosena, no Bairro Bela Vista; instalação de infraestrutura de iluminação pública na Rua Jandir Zonatto, no Bairro Frinape; e instalação de redutores de velocidade na paralela da BR-153, no Bairro Aeroporto.

Sobre a necessidade de asfaltamento da Rua Benjamin Mosena, a parlamentar destaca que o local conta com a Coordenadoria da Mulher, o Centro de Referência à Mulher e o Centro de Referência do Idoso – Programa 60+, além de acesso ao Fórum – daí a importância de ter uma via com condições adequadas de trafegabilidade. Já na Rua Jandir Zanotto, a reclamação da população diz respeito à falta de segurança decorrente da precariedade da iluminação. Finalmente, a vereadora chama a atenção para a necessidade de instalação de um redutor de velocidade na paralela da BR-153. “O local encontra-se com sinalizações, mas a lombada ainda não foi instalada. Os veículos acabam desviando do congestionamento da BR e passam em alta velocidade pela via, colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas”, frisa.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS