Vereadora Clara Donde encaminha diversas demandas ao Poder Executivo

A mesma apontou alguns problemas que têm causado transtornos aos usuários

Assumindo uma cadeira do Poder Legislativo na sessão ordinária da última segunda-feira (28), a vereadora Clara Donde (MDB) encaminhou ao Poder Executivo uma série de demandas através de pedidos de providências. Na ocasião, a parlamentar solicitou diversas melhorias na praça situada na Rua Florinda Campagnolo, no Bairro Morro da Cegonha; o reforço na iluminação pública da praça situada na Rua Otto Bierende, no Bairro Esperança; melhorias em um bueiro e na iluminação da Avenida Francisco Magnus Sperhacke, no Bairro Parque Lívia; e o cascalhamento em trecho da Avenida Tiradentes, entre os bairros Esperança e Zimmer.

Na praça do Bairro Morro da Cegonha, Clara aponta alguns problemas que têm causado transtornos aos usuários, como ausência de iluminação, telas de proteção rompidas e brinquedos quebrados. Já na praça do Bairro Esperança, o problema maior diz respeito à iluminação. “Seria necessária a instalação de postes ornamentais no interior da praça, o que, além de embelezar o local, traria uma melhor ocupação da área pública também no período da noite, proporcionando maior segurança”, afirma.

Em relação à Rua Francisco Magnus Sperhacke, a vereadora salienta que são constantes os alagamentos em virtude de um bueiro entupido, além da falta de iluminação, que causa insegurança aos moradores. Na Avenida Tiradentes, Clara argumenta que a atual condição da via tem gerado inúmeros transtornos. “Com as frequentes chuvas e o fluxo cada vez maior de veículos, a via, que não é pavimentada, está em estado precário de circulação. Se faz necessário, o cascalhamento em toda a extensão do trecho entre os bairros Esperança e Zimmer”, finaliza.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Vereadores de Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS