Vereadora Ana Oliveira palestra em evento do MDB Mulher de Getúlio Vargas

Na noite da última sexta-feira, a vereadora Ana Oliveira participou do encontro do MDB Mulher em Getúlio Vargas. Com o tema ‘‘Empoderamento feminino – a participação das mulheres na política’’, o evento reuniu diversas mulheres e lideranças da região.

Estiveram presentes as vereadoras Dianete Dalla Costa e Inês Magrini (Getúlio Vargas), Andreia Pereira e Marília Vitali ( Floriano Peixoto), Eliana Zanivan (Charrua), Laides Gaboardi Ferronato (São Valentim), e as lideranças partidárias, Mariele Vobito (Secretária de Educação de Floriano Peixoto), a Presidente do MDB Mulher de Getúlio Vargas Viviane Castelli Castelan, Deliane Assunção Ponzi (ex-vereadora, assessora do deputado federal Márcio Biolchi e Coordenadora Regional do MDB Mulher Alto Uruguai), o vereador Paulo Dall Agnol (Getúlio Vargas) e Adriel Ferreira (ex-vereador de Getúlio Vargas, vice-presidente do MDB Diversidade e Inclusão de Erechim e Assessor da vereadora Ana Oliveira).

A coordenadora regional Deliane Ponzi, fez a abertura do encontro, relatando a história da convidada Ana Oliveira, que foi coordenadora regional do MDB, secretária de Saúde, Assistência Social, duas vezes vereadora e vice-prefeita por 8 anos de Erechim.


Em sua fala a parlamentar de Erechim discorreu sobre as dificuldades que as mulheres encontram, não somente na política, citando exemplos de sua trajetória de vida pessoal, na vida pública e o trabalho comunitário, onde as mulheres se dedicam para melhorar a vida das pessoas.

De forma descontraída, todos os presentes se apresentaram e puderam relatar onde atuam em suas comunidades.

‘‘Mulher, entre para a política, venha caminhar conosco no MDB. Nós precisamos estar inseridas na política para fazer a diferença, porque as mulheres têm o poder de se desafiar, ir à luta, tropeçar e se levar para conquistar tudo aquilo que a gente deseja’’, encerrou Ana, com uma mensagem empoderadora.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS