Vereador suplente Natalino Canabarro ingressa no Solidariedade

Na última quarta-feira (29), o vereador suplente Natalino Canabarro, o mais votado em 2016 pelo PT do B, hoje Avante, filiou-se no Partido Solidariedade por meio de um convite do vereador Márcio Pavoni, Presidente do Solidariedade e do Secretário Geral do Partido, Airton Pereira da Silva.

 

Canabarro considera esta uma oportunidade importante para a sua vida pessoal e política. De acordo com ele, por ser um partido novo, o Solidariedade representa a boa política, que vem trabalhando diretamente as necessidades da comunidade.

 

Do mesmo modo agradece especialmente ao presidente do partido, o Vereador Márcio Pavoni, pelo momento da filiação e afirma que está convicto da vitória de Pavoni no pleito de 2018. “Considero o partido Solidariedade, o único que tem condições de eleger o Deputado Estadual na região, e aposto no Vereador Márcio Pavoni para o cargo, por ser um profissional comprometido com a saúde pública. Pavoni será um dos novos representantes dessa boa política no Legislativo Estadual”, afirmou Canabarro.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS