Vereador Serginho solicita recuperação asfáltica de ruas de Erechim

Na última segunda-feira (3), durante a realização da 28ª sessão ordinária do Legislativo erechinense, a necessidade de melhorias em vias públicas novamente pautou parte da discussão. Sempre preocupado em atender a demandas da população nesse segmento, o vereador Serginho (PT) voltou a apresentar pedidos de providências com o objetivo de proporcionar melhores condições de trafegabilidade e segurança aos usuários. As duas solicitações foram aprovadas por unanimidade e serão encaminhadas ao setor competente da Prefeitura.

Segundo o parlamentar, é necessário que o Executivo tome providências o mais rápido possível em relação à recuperação de parte do asfalto na Rua Atilano Machado, bem como o asfaltamento do restante que falta na via que dá acesso à Rua Joaquim de Moura Faitão – ambos os casos no Bairro Koller. “Devido ao uso constante e ao desgaste natural do tempo, estes locais se encontram com muitos buracos, o que causa transtorno aos veículos e coloca em risco os pedestres”, alerta.

Outra situação que merece atenção, conforme explica Serginho, pode ser observada na Rua Caetano Alberto Rosset, no Bairro Redenção, onde o edil solicita a recolocação de asfalto em uma vala aberta. “A vala ficou aberta em virtude do conserto da rede de esgoto no local, o que obriga os motoristas a fazerem um desvio que muitas vezes se mostra perigoso. Pedimos ao Executivo que cubra este trecho o mais rápido possível”, completa o vereador.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS