Vereador Serginho solicita o conserto de diversas vias públicas do município

A fim de ajudar nas demandas da comunidade erechinense, o vereador Serginho Bento (PT) encaminhou ao Poder Executivo, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (9), diversos pedidos de providências em que solicita melhorias em vias públicas do município. O parlamentar pede o conserto das seguintes ruas: Carlos Rossi, no Bairro Linho; Carlos Ângelo Arpini, no Bairro Bela Vista; e Florindo Oligari, Luiz Lise e Germano Korf, no Bairro Estevão Carraro.

Em todos os casos, Serginho chama a atenção para a precariedade em que se encontram as vias, fato que tem causado apreensão a motoristas que circulam nestes locais. “O tráfego, que costuma ser intenso, tem sido dificultado nestas ruas em razão das péssimas condições observadas, com muitos buracos e desníveis oriundos da má conservação e da falta de manutenção regular”, afirma.

Repintura de lombada – Na mesma sessão, o vereador também solicitou que seja realizada a repintura de lombada na Rua Espírito Santo, entre as ruas Machado de Assis e Carlos Demoliner. “Moradores e motoristas que transitam pela via têm relatado transtornos no local. A ausência da demarcação do redutor de velocidade coloca em risco a integridade física de todos”.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS