Vereador Serginho solicita melhorias em ruas do Bairro Linho

A precária situação de muitas ruas de Erechim – sobretudo nos bairros – não é novidade para quem acompanha as sessões ordinárias do Poder Legislativo. São cada vez mais frequentes os pedidos visando melhorias nestas vias, algumas delas danificadas a ponto de tornar quase impossível o trânsito de veículos. Com o intuito de resolver este problema que afeta diariamente uma parcela considerável da população, o vereador Serginho (PT) solicitou ao Poder Executivo, durante a última sessão ordinária, a realização de operação tapa-buracos ou asfaltamento em ruas do Bairro Linho.

Em um dos pedidos, subscritos pelos vereadores Ilgue Rossetto (PV) e Nadir Barbosa (MDB), o parlamentar aponta a necessidade de uma intervenção em toda a extensão da Rua Demétrio Acosta (foto), que se encontra com vários buracos e desníveis. “Os moradores esperam que sejam tomadas providências urgentes, já que é uma via de grande fluxo de veículos. Os problemas que verificamos têm dificultado o tráfego e causando prejuízo aos veículos”, afirma o edil, destacando que a referida via é de grande importância, pois liga as ruas Espírito Santo e Sergipe. A situação é parecida na Rua Alice Tonin, cujo pedido também foi subscrito por Rossetto e Barbosa.

Já na Rua Leopoldo Sperb, Serginho explica que o constante uso e a falta de manutenção fizeram com que a via ficasse repleta de problemas. “Pedimos à Prefeitura que realize os devidos reparos, já que esta rua recebe uma grande quantidade de veículos diariamente, bem como ônibus e transporte escolar”, justifica o vereador. Todos os pedidos foram aprovados por unanimidade no plenário.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS