Vereador Serginho solicita conserto de ruas, instalação de redutores de velocidade, limpeza em praças e melhorias em paradas de ônibus

Demandas encaminhadas pelo parlamentar contemplam diversas vias públicas do município

Na última terça-feira (12), durante a oitava sessão ordinária do ano, foram lidos no plenário da Casa Legislativa diversos pedidos de autoria do vereador Serginho Bento, em que são solicitadas diferentes demandas, como conserto de ruas, instalação de redutores de velocidade, limpeza em praças e melhorias em paradas de ônibus. Todos os pedidos de providências foram encaminhados aos setores competentes do Poder Executivo.

Asfaltamento e redutores de velocidade

O parlamentar solicita o asfaltamento das ruas Santa Bárbara, no Bairro Cristo Rei, Narciso José Dagobert Fiebig, no Bairro Liberdade, e Vicente Santini, em trecho a partir da Rua Sergipe até o final, no Bairro Linho. Em relação aos redutores de velocidade, Serginho aponta a necessidade de colocação nas ruas Cecília Skowronski e Josiane Gallina, ambas no Bairro Liberdade. “É comum que automóveis circulem em alta velocidade nestas vias, o que causa insegurança aos moradores, visto que muitas crianças e idosos transitam pelo local”, frisa.

Praças e pontos de ônibus

O vereador também pede a limpeza de duas praças: a localizada na Rua Narciso José Dagobert Fiebig, no Bairro Liberdade, e a localizada na Rua Cesar Laisola, no Bairro Linho. Já a colocação de abrigo em paradas de ônibus precisa ser feita nas ruas Cecília Skowronski, na altura do número 525, Narciso José Dagobert Fiebig, e Josiane Gallina. “A ausência de abrigo é bastante prejudicial aos usuários do transporte coletivo, pois em dias de chuva ou de sol forte, não conseguem se proteger”, afirma Serginho.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS