Vereador Serginho solicita ao Executivo o asfaltamento de ruas nos bairros Bela Vista e Morada do Sol

Pedido contempla as ruas Eurico Godoy Ilha, Roberto Manuel Zaffari, Vicente Santini e Frederico João Berndsen

Dando continuidade a solicitações que buscam garantir melhores condições de trafegabilidade nas vias públicas do município, o vereador Serginho Bento (MDB) solicitou ao Poder Executivo – em pedidos de providências lidos na sessão ordinária de terça-feira (9) – o asfaltamento das ruas Eurico Godoy Ilha e Roberto Manuel Zaffari, no Bairro Bela Vista, e Vicente Santini e Frederico João Berndsen, no Bairro Morada do Sol. Todas as demandas foram encaminhadas ao setor competente da Prefeitura.

Em relação às ruas do Bairro Bela Vista, o parlamentar ressalta a importância que ambas têm para as imediações, em razão da proximidade da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro. “Estas vias possuem bastante movimento em razão da UBS, mas estão em condições precárias, com muitos desníveis e buracos”, afirma. A situação nas ruas do Bairro Morada do Sol é igualmente ruim, com as imperfeições da pista dificultando a passagem de veículos – o que tem causado transtorno especialmente a quem tem algum tipo de comércio nas imediações.

Faixa de segurança

Serginho também solicitou à Prefeitura a pintura de uma faixa de segurança na Rua Miguel Moisyn, na esquina com a Rua Pedro José Santin, no Bairro Atlântico. “Há um grande fluxo de pedestres neste local, em razão da proximidade de uma escola”, destaca.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS