Vereador Serginho requer melhorias em diversas ruas de Erechim

Na última segunda-feira (15), durante a 22ª sessão ordinária do Poder Legislativo no ano, o vereador Serginho (PT) levou ao plenário pedidos de providências em que solicita à Prefeitura o conserto de diversas vias. Segundo o parlamentar, são necessárias melhorias nas ruas Domingos Donida Filho, no Bairro Bela Vista, Carlos Rossi e Diamantino Antônio Rigo, ambas no Bairro Linho, além da construção de um passeio na Rua Frederico Ozanan (foto).

Conforme relata o vereador, as vias em questão apresentam uma grande quantidade de buracos, desníveis e irregularidades na pavimentação, o que tem causado transtornos à população. “Esta situação dificulta o deslocamento, causa danos aos veículos e coloca em risco a integridade física de motoristas e pedestres que circulam por estas ruas”, alerta.

Construção de passeio – Na mesma sessão, o parlamentar solicitou também a construção de um passeio público ou colocação de brita na Rua Frederico Ozanan, no Bairro Linho. “Por se tratar de uma rua de grande fluxo de pessoas, que dá acesso à Escola Caras Pintadas, pedimos a construção de um passeio para que as pessoas possam trafegar em segurança pelo local”, afirma Serginho.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS