Vereador Serginho pede recuperação asfáltica de vias

Recorrente tema nas sessões parlamentares, e novamente citada pelo Vereador Serginho, a urgente necessidade de recuperação dos logradouros municipais. Segundo o edil, diversas ruas apresentam-se em difíceis condições de tráfego, o qual promoveu quatro requerimentos de providência na última sessão do dia 01 de abril. O asfaltamento das Ruas Comendador José Duch e Antônio Franklin, ambas no Bairro Bela Vista; recuperação asfáltica no estacionamento da feira do produtor e melhoria no calçamento Rua Thomazo Slongo, Bairro Koller.

Como justificativa, Serginho pauta que são caminhos de grande fluxo de veículos e ônibus, a exemplo da Rua Comendador José Duch que dá acesso a outras vias e ao terminal interestadual. A Rua Antônio Franklin faz ligação com duas importantes vias de grande fluxo de veículos e pedestres, Rua Sergipe e Rua Conselheiro Sperhacke, bem como faz ligação com os dois terminais rodoviários.

A solicitação de recuperação asfáltica no estacionamento da feira do produtor, é uma demanda dos comerciantes locais, mas também da comunidade que utiliza o espaço, alegando que devido à falta de manutenção encontra-se com muitos buracos, dificultando o acesso e o trânsito no local.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS