Vereador Serginho pede ao Executivo o conserto de ruas no Centro de Erechim

​A precariedade das vias públicas é um problema que atinge as mais diversas localidades do município, e mesmo no Centro é possível observar esta situação. Na sessão ordinária da última segunda-feira (6), o vereador Serginho Bento (PT) solicitou ao Poder Executivo o conserto das ruas Jacinto Godoi, no trecho entre as ruas Tiradentes e Henrique Schwering, e Albano Stumpf.

​Em ambas as situações, o parlamentar destaca que as péssimas condições de trafegabilidade fizeram com que moradores das imediações e motoristas reivindicassem melhorias. “O desgaste natural ocasionado pelo uso constante e a falta de manutenção regular danificaram bastante estas vias, dificultando o trânsito e oferecendo risco de acidentes”, explica Serginho. Os pedidos de providências foram encaminhados ao setor competente da Prefeitura.

Lombada – Na mesma sessão, o vereador solicitou também a instalação de uma lombada na Rua Dr. Nery Reichmann, no Bairro Cerâmica. “Moradores e motoristas têm solicitado um redutor de velocidade em razão do grande fluxo de veículos no local, muitos abusando do limite de velocidade.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS