Vereador Serginho encaminha ao Executivo diversos pedidos de melhorias em vias públicas

Com a finalidade de proporcionar melhores condições de trafegabilidade e segurança a motoristas e pedestres

Ao longo desta semana, o vereador Serginho Bento (PT) protocolou junto à Prefeitura de Erechim uma série de pedidos de providências com a finalidade de proporcionar melhores condições de trafegabilidade e segurança a motoristas e pedestres. O parlamentar pede melhorias nas seguintes vias: São Guido, no Bairro Progresso; São Pelegrino, no Bairro Cristo Rei; Silveira Martins, no Centro; Leo Neuls, no Bairro Aldo Arioli; e Zero Hora e Frederico Ozanan, no Bairro Linho.

Serginho também solicita o asfaltamento das ruas Manoel Meloto, no Bairro Três Vendas; Pedro José Santin e João Carlos Pereira Monteiro, no Bairro Atlântico; Santo Marin, no Bairro Boavista; Diógenes Nunes, no Bairro Progresso; Campos Sales, no Centro; Severino Sartor, no Bairro Koller; e Cristóvão Pereira de Abreu, no Bairro Linho.

Visitas às UBSs

A fim de fiscalizar, ouvir a população e apontar ao Poder Executivo o que precisa ser melhorado no município, Serginho visitou alguns postos de saúde, como as Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros São Vicente e Progresso. Nestes locais, o vereador acompanhou um pouco da rotina e conversou com médicos e enfermeiros no sentido de encaminhar demandas à Prefeitura. “Sabemos que existem problemas a serem resolvidos, mas também sabemos que existe uma sistemática de trabalho muito organizada e que cada equipe faz o máximo para atender às pessoas. Como legislador do povo, estarei sempre junto da comunidade, lutando para que todos tenham o devido atendimento”, afirma.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Vereadores de Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS