Vereador Serginho encaminha ao Executivo diversas demandas da comunidade

O parlamentar pede melhorias nas ruas Carlos Demoliner, no Bairro Linho; Santa Clara, no Bairro Cristo Rei; Inácio Vasiluk, no Bairro Koller; Luis João Menegola, no Bairro Vitória II; e Luiz Dal Prá, Florindo Ogliari e Davi Tonim, todas no Bairro Estevam Carraro

Ao longo desta semana, o vereador Serginho Bento (PT) protocolou uma série de pedidos de providências na Prefeitura, com o objetivo de atender a demandas da população erechinense. O parlamentar pede melhorias nas ruas Carlos Demoliner, no Bairro Linho; Santa Clara, no Bairro Cristo Rei; Inácio Vasiluk, no Bairro Koller; Luis João Menegola, no Bairro Vitória II; e Luiz Dal Prá, Florindo Ogliari e Davi Tonim, todas no Bairro Estevam Carraro.

Além do conserto das referidas vias, Serginho solicitou também a instalação de boca de lobo na Rua São Benedito e limpeza da tubulação na esquina das ruas Vergilio Biolo com Nilza Mozele, no Bairro Rio Tigre. Segundo o parlamentar, tratam-se de reivindicações da comunidade que precisam ser atendidas a fim de proporcionar melhor qualidade de vida aos munícipes. “Continuamos indo onde as pessoas nos chamam, há muito a ser melhorado em nossa cidade, e tenho certeza que, juntamente com o Poder Executivo, vamos dar conta de resolver estes problemas”, afirma.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Vereadores de Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS